segunda-feira, 18 de outubro de 2010

TPM

O que é a TPM?
A TPM é a Tensão Pré-Menstrual que TODA mulher tem durante seu ciclo. Ela aparece bem próximo ao período. Dura uma média de 3 à 5 dias, depende da guria. Também depende da guria a intensidade da TPM: em algumas ela é mais fraca, bem leve… outras podem assassinar alguém (Por isso, acredite se ela te ameaçar de morte)!!!
Todo homem sabe reconhecer uma mulher com TPM. Por isso, vão aí umas dicas de como agir com tua companheira nesse período difícil da relação:
  • Após identificado a porra da TPM, JAMAIS diga a sua parceira que ela esta gordinha, inchada, precisando perder uns quilinhos… Isso fere na alma de uma mulher com TPM. Ela vai chorar… ou vai te jogar a primeira coisa que estiver por perto dela. Aliás, nunca diga isso a mulher nenhuma em período algum. =)
  • Seja carinhoso e paciente.
  • Na balada, a gatinha com TPM é fácil identificar: Ela fecha a cara e faz um cú doce incrível. Insista: ela vai gostar de saber o quanto você é persistente. Mas se depois do terceiro “não” ela apertar com ódio os olhos, é melhor você vazar ou ela te dará um chute nas bolas que você sentirá pro resto da vida;
  • Se ela briga, fique de cabeça baixa. Se ela chora, dê seu ombro e diga que você está ao lado dela. A melhor resposta para uma mulher com TPM: Você tem toda razão!!!
  • A palavra “duvido” deve ser excluída do seu vocabulário, ainda mais se ela estiver nervosa e com um copo de vidro nas mãos. Eu te asseguro: ele vai parar no chão, quebrado, depois de ter acertado direto na tua testa.
  • A melhor de todas: OUÇAM. Em dias de TPM, só queremos falar. Só isso.
Pensem nisso meus amores, e com carinho. Agora eu fico por aqui porque estou totalmente sem paciência. E se essa porra não tiver nenhum comment também vou tirar esse blog do ar. Porque essa vida é uma merda e as pessoas não me dão atenção, as vezes eu me sinto meio mal com isso, dá uma depressão…… TOU DE TPM, SOCOROOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário