sábado, 8 de outubro de 2011

DESABAFO


Hoje não estou bem e talvez seja por isso que tenha sentido necessidade de colocar um pouco meus sentimentos e angústias pra fora. E como meus amigos q de certo estão felizes ou já tem sua cota de preocupação, resolvi ressuscitar esse blog pra desabafar e até mesmo me distrair um pouco.
Hoje é o 1º dia livre de um super feriado de 3 dias e não consigo me animar, me sinto uma ET por que sei que não sou igual as minhas amigas, que vão lá e fazem acontecer, ficam com os caras e não se apegam. Eu me apego ou me sinto mal de ficar com um cara que só queria me usar e descartar, porque simplesmente só queria um lance... E com isso ando cansada da solidão... Todo dia a vida passa e eu passo junto sem alegria, sem felicidades, sempre disfarçando uma felicidade que não sinto... Por que sei q falta algo, hoje estou admitindo nem que seja aqui q cansei da solidão, da falta de amor, eu simplesmente quero uma família. Um homem pra ser o pai dos meus filhos (Filhos isso mesmo, meu lado materno aflorou), um companheiro, um AMOR pra dividir a vida. Por que não mereço meu Deus? Por que não encontro? Por que não existe um amor pra mim? Sou pior que os outros? Sou obrigada a escutar a felicidade dos outros mas ninguém nem liga pra minha porque ninguém me enxerga, só despejam os seus problemas em mim, por que a SUPER PODEROSA AQUI, escuta, aconselha e acha soluções. Mas perai jogam também a felicidade, quando estão felizes se gabam e nem imaginam ou sonham q eu também quero ser feliz, mas não imaginam por que ninguém se importa. O que importa é q eu a amiga perfeita estou aqui, sem vida própria por que é isso que acham de mim, vivendo as migalhas de felicidade dos outros e rindo por fora e gritando por dentro por saber que sou invisível perante TODOS. E isso dói e muito. É ai q reside a minha solidão. E vou vivendo assim. Dia após dia, semana após semana, meses, anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário