domingo, 6 de junho de 2010

Ontem foi meu aniversário, poucos amigos me ligaram, mas o importante é, q esses são os amigos q realmente me importa. Alguns que esperei q lembrassem, não ligaram e nem deixaram mensagens no orkut, fikei chateada, mas fazer o q??? 
Mas apesar de tudo recebi muitas mensagens, o q me deixou muito feliz, e vou guardar esse carinho pro resto da vida. A noite tive uma discussão chata com a minha tia, isso estragou um pouco a minha noite. Mas também qual é a novidade nessas discussões Meu Deus, sempre acontece.
Estou meio contrariada, triste hoje, fico chateada, passa ano e mais ano e eu sempre sozinha, sem um amor, ando me sentindo muito solitária eu tenho o direito se ser amada, por q comigo não acontece, acho q nessa vida nem mãe, vou ser... Por q por mais que eu lute, sempre estou aqui presa nessa casa, com a minha tia amarga, doente e cada dia mais intransigente como um senhor feudal,  um ditador, nos colocando regras, nos ofendendo com a suas verdades, que são cruéis e até muitas vezes chocantes. Hoje estou muito magoada com ela, que não suporto nem olhar na sua cara. As vezes me sinto culpada por que penso assim, ela deve tá assim por causa da doença, suas dores intermináveis, ai peço a Deus que me dê + paciência e sabedoria pra não retrucar suas ofensas e alfinetadas, por q isso ela faz o tempo inteiro, com todos nós, somos prisioneiros, todos nós de certo estamos resgatando alguma coisa de outras vidas nessa vida, só isso explica essa ligação entre nós. Ando lendo romances espíritas, me acalmam, me deixam feliz, me mostram uma visão de vida que não tinha antes e isso me mantém até + calma e serena, para não desistir, não deixar a solidão me abater, a depressão me arruinar.


Como dizia o poeta
Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não
Vinícius de Moraes

Quando nos cai uma lágrima,
cai sempre um pouco de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário