quarta-feira, 9 de junho de 2010

TPM, SOCORRO, IRRITADAAAAAAAAA

O que é estar em TPM?




Para mim posso resumir em:
Ausências, presenças, tentativas, fracassos, dúvidas, erros, acertos, movimento, repouso, acelerado, retrógrado, composto, simples, uno, múltiplo, convexo, côncavo, estreito, largo, comprido, curto, longo, cheio, vazio, saudável, enfermo, átomo, molécula, diversão, trabalho, dinheiro, década, século, milênio, livro, arte, música, dança, fotografia, ilustração, academia, drogas, sexo, sexualidades, algodão, seda, reta, curva, retorno, um momento que sentimos tudo!
TPM todo mundo tem…
Afinal de contas, quanto mais intensa for a crise, significa que mais emoções, pensamentos e situações foram armazenadas no subconsciente. Por isso, quando estiver de TPM, não tente analisar o porquê dos seus sentimentos. Isso só gera desgaste em você e em quem convive com você. Isso que estou fazendo… aix!

Algumas dicas que podem lhe deixar melhor:
Evitar – substâncias estimulantes, como derivados de cafeína, cola e xantina;
Não fumar
Reduzir – uso de bebida alcoólica, sal marinho e açúcar refinado;
Preferir – alimentos diuréticos, como morango, melancia, salsa e agrião, além de verduras e legumes nas alimentações;
Habituar-se a dormir bem;
Praticar – exercício físico regularmente,
Praticar se possível – hidroginástica, yoga, tai-chi-chuan;
Conceder-se massagens relaxantes.

DECLARO QUE QUERO FAZER TUDO ISSO… MAS AO CONTRARIO!


Eu estou tão insuportável que nem “eu” estou me agüentando!!! Parece que até o vento está contra mim. (risos)

Um comentário:

  1. Marcinhaaaaaaa, hahahaha, lembra qdo todas nós estavamos juntas e entravamos na tpm ao mesmo tempo... era só alfinetada e discussões hahahaha, principalmente eu e a Carol hahahaha. Ta lindo seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir