sexta-feira, 4 de junho de 2010

Véspera de meu niver

Ver imagem em tamanho grande
Estou com TPM, que maravilha, mas fazer o q né, faz parte ahahahahahhahhaha. Amanhã fico um pouco mais velha, fazer o q né??? Balzaquiana assumida e feliz. O cabelo hoje está bem melhor kkkkkkk. JÁ ESTOU ME ACOSTUMANDO COM A COR.
Andei vendo uns Blog de pessoas especiais que descobrem que estão doentes e que mostram uma força sobrenatural, fiquei comovida, e vi isso como a lição de vida. Tantas pessoas que são saudáveis e que por falta de habilidade e falta também de fé atentam contra a própria vida. Não enxergam que a vida é presente de Deus e só ele na sua imensa sabedoria sabe quando devemos ir para uma outra jornada. Hoje estou mais espiritualista, leio muitos livros de Zibia Gaspareto e Mônica de Castro. Adoro as palavras e textos de Chico Xavier que na sua imensa sabedoria nos brindou com tanto amor. Assim ando mais serena


A sua irritação não solucionará problema algum...
As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas...
Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
O seu mau humor não modifica a vida...
A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus...
A sua tristeza não iluminará os caminhos...
O seu desânimo não edificará ninguém...
As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade...
As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você...
Não estrague o seu dia.
Aprenda a sabedoria divina,
A desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre...
Para o infinito bem!
Chico XavierPalavras sábias e a mais pura verdade...
Eu pedi amor...
Eu pedi amor... e Deus deu-me dificuldades para fazer-me forte.
Eu pedi sabedoria... e Deus deu-me problemas para resolver(...)
Eu pedi coragem e Deus deu-me obstáculos para superar.
Eu pedi amor... e Deus deu-me pessoas com problemas para ajudar(...)

BOM DIA A TODOS!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário