domingo, 5 de setembro de 2010

Como eram e como ficaram?

 As mulheres que posaram para a Playboy nas decadas de 80 e 90. Selecionei como elas estão hoje em dia. Tudo para provar que a gostosona da sua faculdade de hoje, de seu trabalho pode se tornar a baranga de amanhã. Ouuuu a mais ou menos de hoje se torne muito melhor no estilo Sérgio Reis e a panela velha. Por isso é sempre bom ter um celular aberto a qualquer tipo de contatos, sem preconceitos. Pense no amanhã. (Não é sempre que dou dicas de como você deve fazer para se dar bem, então anote). kkkkkkkkkkk


Mara Maravilha: Fotos da Playboy de Fevereiro de 1990. - Mara Maravilha foi de Clube do Mickey para pelada na Playboy para cantora Evangélica. Bem resolvida, né?

Xuxa Meneghel: Fotos da Playboy de Dezembro de 1982
A rainha dos baixinhos de 1982 (Playboy que se diz a lenda o Pelé comprou milhares para tentar tirar de  circulação) está BEM diferente da “Você não merecem falar comigo nem com meu anjo” de hoje. E esse nariz de coxinha que ela tinha antigamente?! Melhorou de forma milagro$a!
Sonia Lima: Fotos da Playboy de Abril de 1987 - Ficar um pouco judiada por anos de trabalho ao lado do Silvio Santos é normal, o anormal é descobrir na pesquisa que a Sonia Lima posou 2 vezes para a playboy!
Simony: Fotos da Playboy de Dezembro de 1994 - Simony fez sucesso no Balão Mágico, hoje em dia só aparece em programas B da Tv ou pra falar sobre relacionamento, já que o casamento dela com o Afro-X virou estudo de caso. Claramente ela perdeu pigmentação na pele ao longo dos anos, ou talvez seja efeito pscicologico por causa do cabelo mais claro, não sei…
Nani Venancio: Fotos da Playboy de Fevereiro de 1989 - Acho que ela ta na TV atualmente, essa cara assustada não me é estranha! Nani Venancio fazia muito sucesso na extinta Rede Manchete, e possui em seu curriculo uma participação em uma novela da globo aonde era candidata do Concurso Garota do Pepino 87!
Monique Evans: Fotos da Playboy de Novembro de 1993 - Essa para mim foi a maior transformação, vendo as fotos da playboy eu nunca diria que aquela morena de rosto quadrado é a mesma loira de rosto redondo de hoje em dia. Totalmente diferente.
Luiza Brunet: Fotos da Playboy de Maio de 1983 - A Luiza Brunet foi um dos grandes simbolos sexuais brasileiros da decada de 90. De diferente, alem do cabelo juba de leão, uma tattoo no braço e 2 filhos em casa. Um deles já com 20 anos!
Hortência: Fotos da Playboy de Janeiro de 1988 - Considerada a pior Playboy de todos os tempos por muitos! Hortencia nunca foi bonita, e em uma epoca sem Photoshop foi um trabalho braçal dos maquiadores, iluminação e cameras que conseguiram operar um milagre, o de deixar a Hortencia nota 3 e meio. Atualmente ela esta como sempre foi, só com aquela respirada funda antes para acertar no aro.
Françoise Forton: Fotos da Playboy de Agosto de 1989 - Ela era bonita, né? Como o tempo transforma as pessoas em múmias não? Fran (não a do BBB) parece embalsamada agora, a roupa “velha senhora” dispensa comentários.
Feiticeira (Joana Prado): Fotos da Playboy de Dezembro de 1999 - Uma das revelações do Programa H do Luciano Huck foi a Feiticeira que fez a alegria de muito adolescentes 10 anos atrás! Agora cheia de filhos,  já não desperta tanto interesse nos homens com os hormônios em brasa, mesmo porque ser casada com o Vitor Belfort deixa a possibilidade de tomar uma porrada ao vivo muito maior.
Claudia Raia: Fotos da Playboy de Janeiro de 1986 - As pernas da Claudia Raia não atrofiaram ao longo dos anos, isso já é uma otima noticia ja que as pernas sempre foram o ponto forte dela.  Ps. bela cabeleira.
Lucélia Santos: Fotos da Playboy de Abril de 1980 - A Lulu, como chamo intimamente, era bonitinha né! rosto lisinho e angelical, agora tem o rosto cheio de curvas e buracos, quase um campo de golfe facial. Sem contar que ta meio macho. Será?









Nenhum comentário:

Postar um comentário