segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Humor

História de Arrepiar

Caso verídico PARA VOCÊ QUE ACREDITA EM HISTÓRIAS DE OUTRO MUNDO, LEIA ESTA COM BASTANTE ATENÇÃO

Numa noite escura e de temporal, estava uma escultural loira de nome Paty na beira de uma estrada secundária mal iluminada pedindo carona. Nenhum carro passava, e a tempestade estava tão furiosa que ela não conseguia ver dois palmos à frente do nariz!
Subitamente, Paty viu um carro aproximar-se dela e parar. Radiante, saltou de imediato para dentro do carro, fechando a porta ,e se deparou com o fato de não haver ninguém no local do motorista!!!
O carro reiniciou então a marcha, lentamente, e Paty olha para a estrada e vê uma curva aproximar-se, estando o carro a dirigir-se para ela perigosamente.
Aterrorizada, e ainda mal refeita do choque de se encontrar num carro fantasma, começa a rezar fervorosamente para que a sua vida seja poupada.
E é nesse instante, quando a curva se encontra a apenas uns escassos metros do carro, que uma mão surge da janela do carro e move o volante.
Paralisada de terror e medo, continua a observar as constantes aparições da mão, antes de cada curva do caminho. Até que, reunindo as escassas forças que ainda possuía, salta do carro se ralando toda e sai em disparada desesperada para a cidade mais próxima.
Cansada, encharcada e em estado de choque, entra num café onde emborca de imediato dois drinques: um Martini e Blood Mary, relatando debilmente o que lhe havia acontecido, perante o olhar estarrecido dos outros clientes.
Logo depois dois homens entram no mesmo café, absolutamente encharcados, exclamando então um para o outro:
“Olha lá, a loira retardada que entrou no nosso carro quando nós estávamos empurrando!!! ”

Como é difícil cantar uma loira!!!





Como é difícil passar uma cantada numa loira”!?

(homem) – Oi gata…. Qual é seu telefone?
(LOIRA) – Nokia. E o seu?
(homem) – Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) – Hum, agora você me pegou… É que eu não sou daqui. Então não sei te informar…
(homem) – Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA) – Ainda bem, né? Senão eu fico cega!
(homem) – Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
(LOIRA) – Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!
(homem) – Que curvas, hein!
(LOIRA) – Nem me fala… Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!
(homem) – Quer beber alguma coisa?
(LOIRA) -Ai, que bom que você apareceu, garçom!
(homem) – Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)
(LOIRA) – Espera só um pouquinho… Amô-oooor! Tem um moço aqui querendo você!
Viu como é difícil?

Piada de loira

loira_morena
A loira e a morena estavam assistindo ao tele jornal da 19:00, e estava passando um caso de um homem que queria se jogar de cima de um prédio de 20 andares, então a morena disse:
- Eu aposto que ele se joga!
E a loira respondeu:
- Eu aposto que não!
A morena:
- Vamos apostar 50 reais.
E a loira:
- Está apostado.
Então, pouco tempo depois, o homem se joga.
E a loira entrega os 50 a morena.
Mas a morena diz:
- Não, pode ficar com os 50, eu ganhei injustamente, esse é um reprise e eu já tinha assiatido.
Mas a loira inssiste:
- Eu também já tinha assistido, mas eu não pensei que ele seria tão burro ao ponto de pular de novo!


Calculadora para loiras


calculadora loira


Agora vai ficar tudo muito fácil pra você, com a Loira Super Calculator, você irá fazer contas super complexas, tipo quanto é 3+1 ou 5-3 sem precisar perguntar pra ninguém.
Mas atenção, este produto de alta tecnologia não faz milagres, aconselha-se não mascar chicletes quando estiver utilizando pra não comprometer sua concentração.


E por último...


Porque uma loira, cada vez que compra uma caixa de leite, abre-a, ali mesmo, no supermercado?
Porque na caixa está escrito : «Abra aqui!»





Nenhum comentário:

Postar um comentário