domingo, 5 de setembro de 2010

Morreram jovens...



A morte de Jean Harlow, aos 26 anos, nunca foi bem esclarecida. A atriz teria sofrido dias em casa porque sua mãe se recusava a levá-la a um hospital. Quando finalmente recebeu socorro era tarde demais: faleceu de insuficiência renal, em junho de 1937.



Poucas mortes em Hollywood chocaram tanto quando a da atriz Sharon Tate. Em agosto de 1969, aos 26 anos e casada com o diretor Roman Polanski, ela estava grávida de oito meses quando foi assassinada por integrantes da seita de Charles Manson.


Heath Ledger morreu aos 28 anos, em janeiro de 2008, por reação a uma mistura de seis calmantes e soníferos diferentes. Não chegou a ver a estreia de Batman - O Cavaleiro das Trevas, onde interpretava o Coringa, papel que lhe rendeu um Oscar póstumo.



Robert Knox tinha acabado de filmar Harry Potter e o Enigma do Príncipe, no papel de Marcos Belby, quando morreu. Poucos dias depois, em maio de 2008, foi esfaqueado após tentar defender o irmão mais novo em uma briga de bar. Tinha apenas 18 anos.





Aos 32 anos, Brittanny Murphy morreu em dezembro de 2009, por uma combinação de pneumonia e anemia. Enfrentando boatos de que estava anoréxica, a atriz e cantora estava com a saúde bastante debilitada na época e era viciada em remédios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário