sábado, 25 de setembro de 2010

FRIENDS

Que a série Friends foi um grande sucesso da tv, não é preciso nem comentar. Mas o que aconteceu com os atores do seriado? O que eles fizeram depois do término do programa? Quem se deu bem e quem se deu mal?

Jennifer Aniston: A mais bem sucedida depois do fim do seriado. Estrelou diversas comédias românticas, entre elas: "Marley e Eu", "Quero ficar com Polly" e o recente "Caçador de Recompensas".


Courteney CoxFicou um tempo meio esquecida, estrelou a série dramática Dirt. E recentemente voltou às comédias na série Cougar Town.



Matthew Perry: Durante a série, foi o ator que mais fez filmes no cinema. Depois do término de Friends, fez mais alguns filmes, sendo indicado ao Globo de Ouro por  "A história de Ron Clark". Atualmente anda meio apagado.


Lisa Kudrow: Recentemente fez uma participação especial na série de Courteney Cox, "Cougar Town". Estrelou, produziu e escreveu a série The Comeback, que não emplacou.


Matt Leblanc: Outro que não emplacou depois da série. Estrelou o seriado "Joey", que era basicamente sobre seu personagem em Friends. Durou muito pouco e depois disso não conseguiu muita coisa.



David Schwimmer: Depois do fim de Friends, foi o que menos apareceu. Fez algumas poucas aparições em séries de tv. Também dubla desenhos animados.

Um comentário:

  1. passa o tempo e eles continuam simplismente lindoos! na minha opnião o casal mais fofo é a Jennifer e o David, respctivamente o casal que eles interpletavam Rachel e Ross (mesmo com suas brigas e separações se amavam)!

    ResponderExcluir