sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Minhas escolhas



Eu vivo sem pente, mas sem progressiva não.
Eu vivo sem azeite de oliva, mas sem salada não.
Eu vivo sem ar condicionado, mas sem ventilador não.
Eu vivo sem sorvete, mas sem refrigerante não.
Eu vivo sem ir as festas, mas sem viajar  não.
Eu vivo sem cinema, mas sem internet não.
Eu vivo sem comprar revista, mas sem comprar roupa não.
Eu vivo sem nenhum tipo de carne, mas sem café não.
Eu vivo sem leite, mas sem todinho não.
Eu vivo sem fazer depilação laser, mas sem fazer a unha não.
Eu vivo sem rímel, mas sem batom não.
Eu vivo sem namorado, mas sem amigos não.
Eu vivo sem telefone fixo , mas sem celular não.
Eu vivo sem piercing, mas sem brinco não.
Eu vivo sem legging, mas sem calça jeans não.
Eu vivo sem anel, mas sem óculos de sol não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário