segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tentando entender as mulheres (para cada satisfeita existe um homem morto)

Os homens deviam parar de tentar entender as mulheres. Será que eles não percebem que nem elas se entendem? Não vou usar 'nós' porque eu sou mais complicada e incompreensível do que mulheres, homens, babuínos e arraias juntos. Usar a terceira pessoa é mais seguro.
Você, rapaz, preste atenção. Isso pode salvar sua vida, ou no mínimo, seu saco.
Por exemplo: quando uma mulher pergunta algo como 'minha bunda é bonita?', você não pode em hipótese alguma dizer:

1. Mais ou menos
Ela vai pensar que você acha a bunda dela horrível e vai ficar chorando magoada no cantinho durante duas semanas. Quando você pedir para passar o açúcar no café da manhã, ela vai começar a soluçar e dizer 'Não! Minha bunda é horrível' e você vai se incomodar. Vamos admitir, a última coisa que um homem quer é se incomodar, ainda mais quando se trata de idiossincrasias femininas.

2. Maravilhosa
Ela vai achar que você está mentindo descaradamente e vai ficar um mês chorando no cantinho e duvidando de tudo que você disser. 'Chegou carta pra mim?' 'Não.' 'Mentira!'

3. Não é a bunda mais linda do mundo, mas é uma bunda bonita
Ela vai achar que você está sendo relapso com suas perguntas e sua bunda e vai ficar três meses na cama, olhando pro teto, dando respostas evasivas e se recusando a comer.

4. Horrorosa, a bunda mais feia que já vi
Ela vai se atirar pela janela, deixando tudo armado para que você seja incriminado. Mas isso, claro, depois untar seus vinis, cds e livros preferidos com gasolina e jogar na lareira.

Então qual a resposta certa?
'Vou', 'Tenho', 'Amanhã' ou qualquer coisa assim. Ela vai dizer que você não presta atenção no que ela fala e vai ficar dois dias emburrada. Admita, é a melhor solução.
Desculpaí, garotas, mas nós, digo, vocês, são assim mesmo, e os pobres meninos têm que se divertir com alguma coisa às vezes. Nem que seja às nossas custas e bundas.
Nota da autora: Sem esquecer que existem exceções. É sempre bom avisar pra não ter que receber mails "Ei! Eu não sou assim" etc. E sem esquecer que é uma piada. É sempre bom avisar para não levar panelaços de feministas que se ofendem facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário