sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fabiana Scaranzi: Discrição clássica

À frente da revista eletrônica Domingo Espetacular, a jornalista Fabiana Scaranzi escolhe a dedo suas produções. Um de seus looks preferidos são os terninhos com recortes modernos




Fabiana Scaranzi

Ao lado de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba, a jornalista faz parte do trio que comanda o programa Domingo Espetacular e também produz reportagens especiais para a atração. Como a revista eletrônica mistura informação com entretenimento, Fabiana não precisa usar somente roupas formais para apresentá-la. Quando opta por terninhos, escolhe modelagens justas e versões modernas e com recortes diferenciados. Vestidos de tecidos nobres, de um ombro só, e saias na altura dos joelhos também são permitidos.
Canal Rede Record Quando Aos domingos, às 20h.

Clássica
Este look é uma ótima opção para ambientes de trabalho que exigem certa discrição. A gola do blazer foge da modelagem óbvia e deixa a produção atual. Os modelos mais curtos favorecem as baixinhas, enquanto os mais alongados são ótimos para disfarçar os quadris largos.
Acessórios
Itens discretos, como o relógio prateado e os brincos pequenos, são boas escolhas para complementar a sobriedade do blazer.
Madeixas iluminadas
O corte abaixo dos ombros com luzes douradas pede uma hidratação frequente. A aplicacão de máscara para fios claros, duas ou três vezes por semana, cumpre bem a missão. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário